Pedidos
Sim, você pode rastrear seu pedido em nosso site e também no site dos Correios, utilizando o código de rastreio que receberá por e-mail.
O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Durante a finalização da compra, o prazo estimado será informado, e você também receberá essa informação por e-mail.
De forma geral, os prazos de entrega variam entre 06 a 15 dias úteis, dependendo da sua localidade.
Todos os nossos envios são segurados contra extravio ou danos. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos te auxiliar.
Produtos
Sim, você pode trocar ou devolver seu produto em até 7 dias a partir da data de recebimento, sem precisar apresentar qualquer motivo.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou avaria.
- O produto não pode ter sido utilizado.
- Entre em contato com nosso canal de atendimento através do site, e-mail ou telefone.
- Informe sua intenção de troca ou devolução e forneça os dados do seu pedido e do produto.
- Siga as instruções do nosso time de atendimento para finalizar o processo.
Lembrado que todo o processo será avaliado por nosso time de qualidade.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
Sim, você pode trocar seu produto por outro modelo, desde que este esteja disponível em nosso estoque e o valor seja equivalente ou superior ao produto original. Caso haja diferença de valor, você poderá pagar a diferença no ato da troca.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 30 dias a partir da data de recebimento.